5ª SEMANA DE ENTREGA DE ATIVIDADES REMOTAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LUZINÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Educação de Luzinópolis juntamente com o CMEI- Professora Rita Gonçalves e Escola Municipal Duque de Caxias e Escola Municipal e Creche Jardim Beija- Flor, realizaram a quinta semana de entregas de atividades remotas, nesta sexta – feira (17/07) para os alunos das referidas UEs. Na ocasião foram recolhidas as atividades da terceira semana desenvolvidas pelos alunos.

Um dos principais objetivos ao realizar atividades remotas é garantir o direito de aprendizagem aos nossos alunos.

Seja um agente de mudanças da educação de sua Cidade.

Nossos agradecimentos à equipe diretiva das escolas municipais, ás ASGs, aos vigias, ás merendeiras ,ás técnicas da secretaria de Educação e  aos motoristas que estiveram empenhados nas entregas das atividades, para os alunos residentes na zona urbana e zona rural.