NOTA INFORMATIVA (SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE)

NOTA INFORMATIVA 002/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUZINÓPOLIS -TO

SEC. MUL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

DIRETORIA MUNICIPAL DE LIMPEZA PÚBLICA

Considerando a atual situação envolvendo o COVID-19, também denominado CORONAVIRUS.

Considerando o primeiro caso confirmado no Estado do Tocantins.

Considerando o Decreto 019/2020.

COMUNICA À POPULAÇÃO:

INFORMA QUE:

A EQUIPE DA LIMPEZA PÚBLICA IRÁ RECOLHER OS LIXO EM DIAS REDUZIDOS, SOMENTE NAS SEGUNDAS E NA SEXTAS. NÃO RECOLHENDO MAIS GALHADAS E ENTULHOS QUE FICARÃO A CARGO DO MUNÍCIPE.

A Prefeitura ressalta que é proibida a permanência, por mais de 48 horas, de entulhos, materiais de construção, ferragens, podas e expurgos de qualquer natureza, colocados sobre calçadas e/ou lugares públicos.

Pede ainda que para QUALQUER ESCLARECIMENTO, deve-se procurar a o Setor de Diretoria De Limpeza Pública Municipal – VIA TELEFONE – 63 9 9224-9285.

ORIENTA E SOLICITA AINDA QUE a população que em virtude do cenário Atual, não jogue indevidamente entulhos, galhadas, animais mortos, restos de animais, ovos podres nas vias públicas, ou em lixeiros que além de deixar a cidade suja, atrai doenças e gera entupimentos de bueiros

Atenciosamente.

Antônio Coelho Damasceno

Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Gustavo Damasceno de Araújo

Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura