NOTA INFORMATIVA (COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO)

NOTA INFORMATIVA 001/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUZINÓPOLIS -TO

COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

SEC. MUL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Considerando a atual situação envolvendo o COVID-19, também denominado CORONAVIRUS.

Considerando o primeiro caso confirmado no Estado do Tocantins.

Informamos que os atendimentos da Secretaria de Meio Ambiente de Luzinópolis -TO/Coordenação Municipal de Habitação da mesma forma,  respeitando as prerrogativas do Decreto 019/2020, como forma preventiva, serão realizados apenas pelo telefone (63) 9 9953-0322/ 9 9929-5065 e e-mail robersonprefeituraluzinopolis@gmail.com

A entrega presencial de pendências de processos já em andamento ou demais documentos e atendimento ao público estão suspensos até segunda ordem (em outra oportunidade enviaremos email informando o retorno à normalidade). Como alternativa, e para dar continuidade na análise dos processos e demais demandas, receberemos durante os próximos dias a documentação em formato digital por e-mail. Os documentos, incluindo os que necessitam de assinaturas, deverão ser entregues digitalmente escameados por email e, fisicamente após o término do período de restrição.

Novos processos deverão ser protocolados normalmente no protocolo na sede da Prefeitura de Luzinópolis. Com servidor responsável.

O e-mail contendo entrega digital de documentos, deverá conter obrigatoriamente, no campo ‘assunto’, e o nome do interessado, e no corpo do texto demais informações pertinentes de forma clara.

Contamos com a compreensão de todos e o entendimento que, no momento, precisamos realizar ajustes a fim de pensarmos na saúde de todos, tanto de vocês, interessados e responsáveis técnicos, quanto de nossos servidores.

Atenciosamente,

ROBERSON PEREIRA DA SILVA