Em manutenção aguarde alguns instantes...

Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > DENGUE, TEM QUE ACABAR!

DENGUE, TEM QUE ACABAR!

A Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de meio ambiente, juntamente com a equipe da vigilância epidemiológica e do Programa saúde da família e demais secretarias, desenvolveram nesse mês de Dezembro de 2019, “A semana de Prevenção ao Mosquito Aedes aegypti” em todo o município de Luzinópolis.

As atividades do mutirão da limpeza atingiu os córregos Brejo Feio e Pedra de Amolar, nas proximidades da cidade e o Balneário Águas Lindas, ruas e avenidas da cidade, a campanha de conscientização de prevenção contra dengue, Zika vírus e Chikungunya da mesma forma atingiu toda a cidade, e culminou em uma caminhada das equipes pelas ruas de Luzinópolis, com encerramento na sede da Secretaria Municipal de Saúde, o evento foi coordenado por Roberson Silva, com o apoio dos chefes de equipes e representantes dos programas PACS e Endemias, Munique Nara e Raimunda Batista, com a participação das equipe da limpeza pública municipal, do Diretor Joel, Brigada Municipal na Pessoa do Antonio Santos (Verdão) o Sec de Meio Ambiente e Coordenador Mul de Proteção e Defesa Civil Antonio Coelho (Damasceno) entre outros companheiros, que ajudaram a abrilhantar o evento e fechar com chave de ouro o brilhando trabalho realizado no ano de 2019. Obrigada ao Prefeito Gustavo Novato, e Secretária Renata Araujo Damasceno Pelo apoio na realização de desse evento.

texto: Roberson Silva