Em manutenção aguarde alguns instantes...

Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > EMENDA DE R$ 100 MIL É DESTINADA PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DA CULTURA

EMENDA DE R$ 100 MIL É DESTINADA PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis, através do secretário municipal da Cultura e Turismo, da cidade de Luzinópolis, no Bico do Papagaio, José Gonçalo da Costa, o Zezinho, conseguiu em Palmas, nesta quinta, 7, benefícios para a manutenção e desenvolvimento da cultura no município.

José Gonçalo conseguiu assegurar emenda parlamentar para a construção da Casa da Cultura. Os recursos serão empenhados no próximo ano.

De acordo com José Gonçalo, a proposta da construção de um local para desenvolvimento de atividades como oficinas, teatros, palestras e incentivo à promoção da cultura foi proposto tendo em vista a importância da cidade de Luzinópolis em ter um local apropriado para estas atividades.