VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DEMOCRÁTICA POPULAR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta ultima quarta feira, dia 04 de setembro de 2019, foi realizada a VII Conferencia Municipal Democrática Popular de Assistência Social, onde foi debatido o tema: Assistência Social – Direito do povo, Com Financiamento Público e Participação Social. Esteve presente a Representante da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Palmas – TO, a Sra. ROSINALVA DA SILVA ALVES como palestrante, e a Representante do CEAS, a Sra. MARIA DE LOURDES ROCHA.

Foram abordados 3 eixos, onde os participantes formaram grupos e buscaram soluções para cada um dos mesmos, considerando as esferas municipais, estaduais e federais, sendo eles:

EIXO 1: ASSISTÊNCIA SOCIAL COMO DIREITO DO POVO.
EIXO 2: FINANCIAMENTO PÚBLICO
EIXO 3: PARTICIPAÇÃO SOCIAL

No encerramento da conferencia, participantes receberam um certificado comprovando suas presenças no evento.

Fotos: Carlessandro Souza