A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LUZINOPOLIS-TO

A Secretaria Municipal de Educação de Luzinópolis, em nome de todos os servidores da Educação, vem a publico solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da nossa Ex. Funcionária aposentada, Professora Terezinha Soares Sá.

De Família Tradicional, que viveu uma vida voltada a criação de seus filhos e a união de sua família, professora, comprometida, dedicada e honesta, que muito contribuiu, deixando um legado de exemplos a serem seguidos como pessoa admirável, íntegra,  prestativa, generosa e que no decorrer de sua vida, muito contribuiu com a educação deste Município.

Terezinha Soares Sá, faleceu aos 61 anos, deixa esposo, filhos, netos e uma trajetória marcada pelo respeito, amor ao próximo e dedicação à família e amigos, bem como relevantes serviços prestados à Educação Municipal.

A Educação Municipal, Tomada de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com os familiares e amigos desejando as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto para acolhimento da alma da querida professora Terezinha  “Tetê.”