EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR NOVO

Uma boa noticia para a comunidade de Luzinópolis, o municipio acaba de receber um mais novo item para atender bem a essa comunidade. Um Ônibus novinho, que vai atender especificamente ao alunos portadores de necessidades especiais, dentro no município. Essa nova aquisição se deu graças ao trabalho da equipe da secretaria municipal de Educação, na gestão 2013-2016, equipe do Secretario José Gonçalo da Costa – Zezinho, Helioclésio, Louraci, e Cleudina, além do então Secretário de Gestão Planejamento Roberson Silva. Sem diminuir a Força dessa equipe atual da Secretaria na Pessoa da Secretaria Sandra Maria, e sua equipe as professoras Cleudina Maria e Nelcinane Vieira, Roseleia, Louraci, e o apoio do Cordenador Roberson Silva, que se empenharam em garantir que o municipio tivesse condições de dá a comunidade local esse mais novo presente. Parabéns Luzinópolis, parabéns Zezinho, parabéns equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo seu empenho e dedicação, parabéns Prefeito Gustavo Novato pela equipe que o cerca.